QUEM SOMOS

A RSDV & Avv. Domenico Morra é uma empresa que nasceu em 2010 da colaboração e parceria de profissionais brasileiros e italianos, especializados no processo de reconhecimento da cidadania italiana, seja no Brasil ou na Itália, para cidadãos brasileiros, dignos descendentes dos italianos, que chegaram ao Brasil, sobretudo entre o final de 1800 e começo de 1900, época conhecida como “A Grande Imigração” e que ainda hoje tem orgulho dos seus antepassados, que demonstraram força e coragem para deixar a própria pátria Itália, vislumbrando uma perspectiva de vida melhor em outro país.

A RSDV foi realizada por Renato Lopes e Aleksandra D. Lopes em 2009 através da experiência obtida com o seu proprio processo de reconhecimento da cidadania Italiana. Devido a propria experiência com o seus próprios processos, Renato e Aleksandra idealizaram uma assessoria profissional para o processo de reconhecimento da cidadania italiana.

O dr. Domenico Morra, advogado italiano especializado no reconhecimento da cidadania italiana desde 2006 que conta com mais de 13 anos atuando com processos de cidadania italiana e processos de imigração, obtendo dezenas de sentenças favoráveis.

Nossa empresa nasceu de um encontro entre Renato , Aleksandra e o Dr. Domenico para
resolver um problema ocorrido na Italia a um cliente da RSDV e foi justamente neste momento que realizamos constatar que, ter um apoio técnico e com experiência prática, pode ser a chave do sucesso. Obter a cidadania italiana é um processo que a cada dia se torna mais complicado.
Por esta razão, acreditamos que hoje este processo não possa mais ser improvisado por ninguém. Ao contrário, é essencial uma assistência prestada por profissionais italianos e brasileiros preparados e sérios, advogados da área que estão familiarizados com as leis italianas e que, em caso de necessidade, podem enfrentar e resolver todas as situações. Hoje contamos com 100% dos processos solucionados. Quem nos escolhe, está comprando segurança e qualidade.

Hoje depois de quase 10 anos do encontro a nossa empresa conta com uma equipe com mais de 11 integrantes entre funcionários e colaboradores e presta serviços jurídicos diferenciados e administrativos para o reconhecimento da cidadania italiana iure sanguinis tanto pela via administrativa/ judicial e pela via judicial materna.

Para nós, a satisfação do cliente com o serviço prestado, das questões mais simples até casos complexos, é a maior conquista. Por isso nossa carteira de clientes compreende um grupo diversificado, que nos torna uma equipe multidisciplinar, atuante em diversos segmentos jurídicos e administrativos, priorizando a ética em nossas relações e a constante busca pela prestação de qualidade dos serviços.

Por meio de uma equipe multidisciplinar de profissionais capacitados, a nossa empresa oferece o suporte e a estrutura necessária para atender às demandas de seus clientes, que residam em qualquer parte do planeta, em particular assessorar a todos que tenham direito a dupla nacionalidade ou interesse em atividades na Europa e no EUA, como turismo, estudos, trabalho, cursos em geral e moradia.

A empresa é formada por profissionais italianos e brasileiros, experientes e divididos em duas sedes, uma sede operacional em São Paulo apta a analisar a documentação, auxiliar no preparo dos documentos, agendar e organizar o processo de cidadania na Itália e uma sede na Itália responsável pela realização jurídica e administrativa do processo de reconhecimento da cidadania italiana.

A sede operacional no Brasil a RSDV & Avv. Domenico Morra conta com colaboradores e advogados residentes no Brasil, podendo dar o suporte em cada etapa do processo de cidadania italiana, prestando serviços de consultoria e assessoria, desde a busca de documentos, montagem do processo até a sua finalização na Itália.

O departamento jurídico da RSDV & Avv. Domenico Morra é sediado na Itália na cidade de Battipaglia, e é gerenciado pelo Dr. Domenico Morra, advogado italiano formado em direito na Universidade Italiana e, portanto, conta com um vasto conhecimento da lei local, ministrando processos diretamente em Roma, através de uma equipe de renomados advogados italianos, que contam com mais de 13 anos de experiência.

Além disso a RSDV & Avv. Domenico Morra conta com o apoio de alianças com escritórios no EUA em Londres e em Portugal, com o objetivo de atender clientes de todo país.

PROFISSIONAIS

Comercial / Marketing

Renato Lopes
CEO RSDV

Operacional

Aleksandra D. Lopes
Diretora Operacional

Departamento Jurídico

dr. Domenico Morra
Advogado italiano
Inscrito na Ordem dos Advogados de Salerno n°1751/07
Fechar Menu